Esfoliação capilar

Informações Adicionais:

A Esfoliação Capilar é uma ótima maneira de combater as impurezas que ficam agarradas no nosso couro cabeludo, além da oleosidade e dos resíduos, como o da poeira. É muito boa para pessoas que enfrentam queda de cabelo, oleosidade, caspa, seborreia ou tem fios crespos. Que tal aproveitar dos benefícios desta técnica de limpeza do couro cabeludo e dos cabelos, tirando as tuas dúvidas no artigo que preparamos para você. Veja!

Podemos definir a esfoliação capilar como uma técnica para limpar profundamente não só os cabelos, mas principalmente o couro cabeludo. O resultado desta limpeza profunda é a prevenção da queda dos cabelos, o fim da caspa e da seborreia e a eliminação do aspecto de sujo deixada pelos cabelos oleosos. Para que o resultado apareça é preciso aplicar o esfoliante capilar, pelo menos duas vezes por semana no couro cabeludo, massageando por alguns minutos.

Vantagens:

  • Fios de rapunzel;
  • Cabelo forte e saudável;
  • Madeixas hidratadas;
  • Oleosidade reduzida;

Apesar de ser um tratamento benéfico para todo tipo de cabelo, ele é indicado principalmente para os que produzem mais oleosidade. Normalmente estes padrões de fios e couro cabeludo acumulam muitas secreções em sua superfície, o que favorecem irritações e agrava quadros de queda já preexistentes.

Existe também a Argiloterapia, um tratamento a base de argila que tem feito sucesso nos salões de beleza. As propriedades dessa matéria-prima ajudam a manter a saúde do couro cabeludo e dos fios. Algumas marcas de cosméticos encontraram uma forma de otimizar o tratamento incorporando o elemento aos shampoos.

Encontre-nos